4 de maio de 2024
Início » MAX MARA, PRADA, EMPÓRIO ARMANI E MOSCHINO FORAM OS DESFILES MAIS ESPERADOS DO TERCEIRO DIA DE MFW

MAX MARA, PRADA, EMPÓRIO ARMANI E MOSCHINO FORAM OS DESFILES MAIS ESPERADOS DO TERCEIRO DIA DE MFW

Milan Fashion Week

Max Mara abre seu
desfile com um vestido (pelo) marrone com a cabeça da modelo toda coberta por uma espécie de balaclava preta (reforçando o crescimento da tendência de roupas feitas para atender ao público muçulmano).
Marrom, bege, preto e branco. Calças bem amplas combinadas com máxi casacos.
O toque de cores veio com o vermelho, laranja, amarelo.
Max Mara trouxe uma mulher bem coberta.

Prada
Prada trouxe um mix de brilho com peças básicas. Transparências, tecidos leves e tons de verde e lilás. Misturou o brilho do tecido lurex com a regatinha nascia, que inclusive apareceu em diversos looks durante o desfile. Não deu para entender se era uma regata sobreposta ou um vestido. O comprimento dos vestidos em sua maioria era mídi.
O logo da marca apareceu em diversas peças.
As modelos estavam com uma beleza muito natural e o cabelo preto para trás.

Empório Armani

“Desfile explora o glamour mundial que se tornou sinônimo de brilho, sedução e fascínio. De acordo com a mentalidade Armani, esta coleção leva a ideia de glamour de volta às suas raízes: o charme pessoal. E o faz à maneira da Emporio: jogando com um equilíbrio elétrico de contrastes, acentuado pelo uso de cores vivas para a moda feminina e um fundo cinza para a moda masculina.”
Desfile com homens e mulheres. Cinza e a cor, em muitas tonalidades diferentes. Pontos de cor como roxo, laranja, verde, rosa.
Conforto e sofisticação e o que se durante o desfile.
Mas não faltou a mulher super feminina e ultra elegante com a cintura alta que é uma das marcas registraras do estilista.

Moschino
Muito além de um desfile, Moschino fez uma apresentação de Arte. Com suas peças teatrais, cores e super acessórios. As modelos “livres” para mostrar as produções.
“A coleção de Moschino é uma viagem ao passado glorioso, um 1.800 explendido e luxuoso, feito de tecido exclusivo e joias preciosas.
Moschino constrói um espaço surrealista cheio de complemento de decoração que exalta a coleção, com o diretor criativo Jeremy Scott que ao final do desfile sai vestido de astronauta fechando um veículo que liga passado, presente e futuro.”

Gisele de Assis – Consultora de Imagem, Influencer e Dj para Thenews2