27 de abril de 2024
Início » Ultimate Drift: Pilotos dão show debaixo de chuva.

Ultimate Drift: Pilotos dão show debaixo de chuva.

Ultimate Drift categoria PRO na etapa SP, Campo de Marte. Foto: Fabricio Bomjardim/TheNews2

Após a mudança de local, mantendo as datas inalteradas, a primeira etapa do Ultimate Drift em São Paulo foi uma verdadeira demonstração de emoção, marcada por temperaturas elevadas e, surpreendentemente, chuva na rodada final.

Os entusiastas do drift desfrutaram de uma experiência única ao longo do final de semana da etapa paulista. Além dos carros brilhando na pista, o evento incluiu uma exposição e encontro de carros antigos dentro do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista.

O intenso sol e calor que persistiram durante todo o sábado não intimidaram o público, que teve a oportunidade de acompanhar de perto a classificação, voltas rápidas, apresentações dos pilotos e a bateria da categoria Light, conquistada por Guilherme de Souza, seguido por Gilberto Jr., Edu Torres, Valentina Piaz e Rainer Lopes.

No domingo, a chuva se fez presente e ativa, deixando pilotos e espectadores sob a água. Contudo, isso não foi o suficiente para atrapalhar o espetáculo. Os pilotos deram o melhor de si durante a Categoria Pro, enquanto o público nas arquibancadas vibrava até o final do evento, sem se importar com a chuva que surgia ocasionalmente para tentar esfriar os ânimos.

A Categoria Pro foi vencida por Gustavo Cavalcanti, João Barion, Matheus Sartor, Jorge Garcia e Carlos Eduardo, conhecido como “Dudu”.

Acompanhe a temporada 2024 pelo instagram oficial da Ultimate Drift

Texto e imagens: Fabricio Bomjardim