27 de abril de 2024
Início » Paula Toller: “Amorosa” 40 anos de sucesso.

Paula Toller: “Amorosa” 40 anos de sucesso.

Paula Toller duante turne "Amorosa" no Vibra São Paulo. Foto: Fabricio Bomjardim/TheNews2

A renomada cantora Paula Toller está atualmente em turnê comemorativa intitulada “Amorosa”, celebrando seus impressionantes 40 anos de carreira. O repertório desta turnê é uma mescla envolvente de grandes sucessos da artista, interpretações de músicas marcantes e inclui o seu mais recente lançamento, “Perguntas”, de autoria de Beni Borja, seu saudoso amigo e colaborador dos primeiros tempos do Kid Abelha.

O espetáculo é uma verdadeira antologia, abrangendo toda a sua trajetória solo e os anos gloriosos no Kid Abelha. Clássicos que marcaram os 40 anos de sua carreira, como “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, “Amanhã é 23” e “Como eu quero”, integram o cativante setlist. Além disso, a apresentação contempla sucessos que foram hits nas rádios brasileiras, incluindo obras da rainha do rock nacional, Rita Lee, e da banda Charlie Brown Jr.

Sob a direção musical e arranjos do lendário produtor Liminha, as músicas ganham uma bela interação entre a banda, a cantora e o público, agradando desde os fãs mais antigos até os mais recentes admiradores de Paula Toller. Com sua vasta experiência nos palcos, Paula é capaz de proporcionar um espetáculo emocionante, envolvendo a plateia e transformando cada apresentação em um momento memorável de canto e dança.

A turnê “Amorosa” continua sua jornada por Recife, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza e João Pessoa, com ingressos disponíveis para compra no site eventim.com.br. Não perca a oportunidade de vivenciar essa celebração única dos 40 anos de uma carreira brilhante.

Paula Toller – BIO

Paula Toller é uma cantora, compositora e atriz brasileira nascida em 23 de agosto de 1962, no Rio de Janeiro. Ela ficou conhecida como a vocalista da banda de rock brasileira Kid Abelha, que foi uma das mais populares e influentes durante as décadas de 1980 e 1990.

Toller começou sua carreira musical na década de 1980, e sua parceria com George Israel e Bruno Fortunato na Kid Abelha resultou em sucessos como “Pintura Íntima”, “Como Eu Quero” e “No Seu Lugar”. A banda conquistou grande sucesso e se destacou no cenário musical brasileiro.

Após o término da Kid Abelha em 2013, Paula Toller seguiu carreira solo, lançando álbuns e continuando a se apresentar como cantora. Além de sua carreira musical, ela também atuou como atriz em produções televisivas e teatrais.

Paula Toller é reconhecida por sua voz marcante, suas letras poéticas e sua contribuição significativa para a música brasileira. Sua carreira abrange décadas e continua a ser celebrada por fãs de várias gerações.