29 de abril de 2024
Início » Tarcisio e Ricardo Nunes visitam obras do The Town

Tarcisio e Ricardo Nunes visitam obras do The Town

Governador de São Paulo, Tarcisio Freitas, Roberto e Roberta Medina junto com o Prefeito Ricardo Nundes. Foto: Fabricio Bomjardim/TheNews2

O Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Freita e o Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes visitaram as obras do mega festival, The Town que será realizando dentro do autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. As obras para realização do evento estão com as obras avançadas contando com seis palcos que receberão artistas nacionais e internacionais.

O festival está programado para acontecer entre os dias 2 e 10 de setembro, oferecendo cinco dias repletos de atrações para o público presente. Além dos palcos e shows, a estrutura inclui uma boa organização do transporte público municipal e estadual, mostrando o compromisso em garantir o acesso conveniente e seguro para os participantes.

Uma das notícias mais empolgantes é o anúncio feito pelo governador Tarcísio de Freitas de que as linhas de trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) funcionarão 24 horas durante os dias do evento. Essa iniciativa visa facilitar o deslocamento dos participantes e garantir que todos tenham a oportunidade de aproveitar ao máximo o festival.

” Teremos todas as linhas do metro de da CPTM funcionando 24 horas. Haverá, é claro, uma atenção especial à Linha Esmeralda que é a que chega até aqui, em Interlagos”. disse Tarcísio. 

É importante destacar também a ênfase dada à mobilidade sustentável e à redução do tráfego de carros particulares. Roberta Medina, uma das idealizadoras do “The Town”, deixou claro que não será possível chegar de carro (próprio ou de aplicativo) devido a bloqueios para pedestres. O acesso aos arredores do evento será limitado ao transporte sobre trilhos, como trens e metrô. Essa abordagem demonstra um compromisso com a segurança, a comodidade dos participantes e a minimização do impacto no tráfego local.

Com todas essas medidas e preparativos, o “The Town” promete ser um evento memorável e bem-sucedido, proporcionando uma experiência única e enriquecedora para todos os presentes. A colaboração entre autoridades locais, organizadores e a comunidade mostra o poder do trabalho em equipe para criar um ambiente de celebração e diversão.

Imagens e texto por: Fabricio Bomjardim