28 de abril de 2024
Início » SEGA participa da Brasil Game Show pela primeira vez.

SEGA participa da Brasil Game Show pela primeira vez.

Sonic Symphony na Brasil Game Show 2022. Foto: Fabricio Bomjardim/ThenNews2

É incrível ver a SEGA participando oficialmente da 14ª edição da Brasil Game Show (BGS), uma das maiores feiras de jogos da América Latina. Com um estande de 500 m², a SEGA terá a oportunidade de exibir seus jogos icônicos e emocionantes para o público entusiasta de jogos no evento. O fundador da BGS, Marcelo Tavares, expressou sua empolgação com a participação da SEGA e destacou a importância desse marco para a indústria de jogos e entretenimento.

Ian Curran, presidente e COO da SEGA of America, compartilhou a empolgação da empresa em participar do evento e se conectar diretamente com os fãs brasileiros. A paixão do Brasil por jogos e a energia contagiante da BGS certamente criarão um ambiente emocionante para a SEGA apresentar sua linha de jogos e interagir com os visitantes.

Além da presença da SEGA, a 14ª edição da BGS promete muitas atrações emocionantes. Os visitantes terão a oportunidade de acompanhar competições de eSports, como o Campeonato Feminino de CS:GO, explorar lançamentos de jogos e produtos relacionados, experimentar estações free-to-play e encontrar diversas personalidades do mundo dos jogos, incluindo criadores, atores e dubladores de renome.

Com a inclusão da SEGA e uma variedade de atrações emocionantes, a 14ª edição da BGS certamente será um evento memorável para os fãs de jogos no Brasil e na América Latina. O evento continuará a fortalecer a comunidade de jogos e oferecer experiências únicas para os entusiastas e visitantes.