21 de novembro de 2024
Início » À  La Garconne deu start ao SPFWn53, após dois anos sem desfile presencial, a marca desfilou ontem à noite no salão cultural da Faap.

À  La Garconne deu start ao SPFWn53, após dois anos sem desfile presencial, a marca desfilou ontem à noite no salão cultural da Faap.

A La Garçonne Foto: Zé Takahashi

A marca conhecida como streewear de luxo, desta vez apresentou uma coleção que acompanha as maiores tendências internacionais, focando na alfaiataria e nos formatos oversized. Tecidos acetinados, presentes em vestidos e conjuntos fluídos, camisaria em posição de destaque e  looks quase sempre arrematados por luvas longas. O desfile abriu com looks de festa, com smokings e vestidos languidos e de caldas longas, são acompanhados de sobretudos e jaquetas peludas ou até mesmo um casaco esportivo em matelassê, sem nenhum pudor em não obedecer ao dress code, seguidos por coletes usados como vestidos, jaquetas e uma alfaiataria de corte preciso que encantou quem assistia. As peças foram aos poucos ganhando volume e estrutura, com o oversized  que são uma das maiores tendências da moda atual passando a dominar a passarela.

Texto Juliana Perrone

Foto: Zé Takahashi