27 de abril de 2024
Início » Bate Papo com Paulo Borges sobre SPFW n53+In.Pactos

Bate Papo com Paulo Borges sobre SPFW n53+In.Pactos

SPFWN53 convidou para bate papo virtual com Paulo Borges, Graça Cabral e convidados  para falar sobre o Festival SPFW+In.Pactos.

Está edição será a primeira passarela oficial do SPFW em uma escola, onde Senac Lapa Faustolo, irá receber o maior evento de Moda do Hemisfério Sul.

Entre os desfiles presenciais, 10 serão no auditório do Senac Lapa Faustolo.

O representante da escola, citou sobre o engajamento em ajudar as pessoas na profissão. A instituição recebe grande número de bolsistas na faculdade, ressaltando o apoio à Moda Brasileira, para serem alcançadas a todas as classes sociais.

O secretário adjunto falou sobre os projetos da prefeitura a nível cultural, atuando nos bairros  da zona leste, zona norte e comunidades diversas com parceria do SPFW, exemplo o projeto da Prefeitura, na Cidade Tiradentes, levando capacitação das pessoas para a Moda.

Outro exemplo citado no bate papo, foi também o trabalho incrível, com mulheres vítimas de violência doméstica através da secretaria do trabalho e também em parceria com o SPFW, onde vc elas poderão trabalhar no evento.

O empreendedor do Komplexo Tempo, comentou sobre a parceria com o SPFW nesta edição, que será uma das sedes de alguns desfiles presenciais e também da  festa de encerramento do evento.

Texto: Juliana Perrone 

Foto: Leco Viana