28 de abril de 2024
Início » Primavera Sound São Paulo, veja o mapa do evento e lineup

Primavera Sound São Paulo, veja o mapa do evento e lineup

A tão aguardada segunda edição do Primavera Sound São Paulo está marcada para este ano, acontecendo em um novo local, o Autódromo de Interlagos, recentemente reformado. O festival passou por uma reformulação completa em sua estrutura, abrangendo palcos, praças de alimentação, ativações de patrocinadores, banheiros e áreas vips.

A organização revelou o mapa oficial do evento, fornecendo uma visão detalhada de como a disposição da estrutura proporcionará a melhor experiência possível para o público desfrutar de seus artistas favoritos. Francesca Alterio, diretora de festivais e marketing da T4F, ressaltou que um dos principais objetivos da organização foi repensar a “nova casa” do festival, priorizando sempre o conforto dos participantes.

Além disso, a organização anunciou que haverá operação estendida de trens e Metrô durante o evento, que promete agitar a capital paulista nos dias 2 e 3 de dezembro. Ainda há tempo para garantir seu lugar no Primavera Sound São Paulo, com os ingressos disponíveis para compra no site da Tickets For Fun. Esteja preparado para vivenciar momentos inesquecíveis neste festival que promete ser uma experiência única e revitalizada em sua nova localização.