MILÃO FASHION WEEK VOLTA COM A MAIOR PARTE DE DESFILES PRESENCIAIS.
Milan Fashion Week/Gisele de Assis/Thenews2
Maison Valentino em colaboração com a Camera Nazionale della Moda Italiana escolherá uma marca de novos designers para cada estação. Dessa vez a escolhida foi a Marco Rambaldi. Que desfilou mostrando muitas cores em tons flúor, uma moda genderless é muita diversidade nas passarelas. Mix de cores e tecidos.
“Apoiando e encorajando novos talentos.”
Já Calcaterra trouxe uma coleção inspirado no eclipse solar. Com misteriosos de sombras e luzes. Muitos tons frios como cinza, azul e preto.
Fendi trouxe uma coleção literalmente Prêt-à-porter
Olham para o futuro com seus arquivos. Kim revisita o impacto e a influência de coleções clássicas, criando algo totalmente novo.
Muita coisa vista na passarela pode ser usada nas ruas.
Muita transparência e tecidos leves, combinados com uma Sartoria e mix de bolsas. Trouxe inclusive uma espécie de “pulseira pochete”
A beleza era bem natural com um cabelo com cara de molhado.
Alberta Ferretti
Tons de cinza, terrosos, azul… produções volumosas, calças amplas. Trouxe uma mulher sofisticada e elegante que busca o conforto e a elegância.
A Milano Fashion Week fez a abertura oficial dia 22 de Fevereiro com Capasa. Neste dia 23 teve outros Desfiles e apresenteção Digital “We Are Made In Italy”. Outras marcas fizeram Desfile presencial como Diesel, Fendi, Del Core, AC9 , N°21, Andreadamo e finalizando a noite com Roberto Cava
Por Gisele de Assis – Consultora de Imagem, Influencer e Dj para Thenews2