27 de abril de 2024
Início » Zé Neto e Cristiano agitaram São Paulo na gravação do DVD Escolhas!

Zé Neto e Cristiano agitaram São Paulo na gravação do DVD Escolhas!

Imagem: Zé Neto e Cristiano / Facebook/Divulgação

No último final de semana, a dupla mais amada do momento Zé Neto e Cristiano, agitou a galera na gravação do DVD Escolhas, na casa de show Vibra São Paulo, em uma noite animada e calorosa com participações especiais do cantor sertanejo Renato Teixeira e a dupla Bruno César e Rodrigo.

O DVD escolhas chegou com uma roupagem mais madura e apresentou canções que prometem estar em breve nas paradas de sucesso como; “Oi Balde”, “Ensaio de Felicidade” e “Pátio do Posto”.

Na noite anterior à gravação do DVD, os meninos falaram com imprensa, em uma coletiva de imprensa. Muito irreverente a dupla falou sobre os rumores de término da dupla, como algo normal entre as parcerias de trabalho, no meio musical e Zé Neto brincou; “A gente até pensou em acabar com a dupla, mas se a dupla acabar nós vamos ter que voltar a trabalhar, dai é melhor continuar cantando”.

Ainda na coletiva de imprensa, Cristiano comentou sobre a satisfação, da dupla, em poder renovar o contrato com a grande gravadora Som Livre e por ser o contrato de maior valor atualmente, no mercado fonográfico.

A dupla declarou o DVD escolhas tem um ar especial, pois marca a gravação do primeiro DVD com público após a pandemia. A dupla diz que gravar com publico traz mais satisfação e emoção, pois é possível olhar no olho do publico e sentir o sentimento da música.

Por Sabrina Souza.