27 de abril de 2024
Início » I Wanna Be Tour traz o melhor do pop punk dos anos 2000 em turnê única no Brasil

I Wanna Be Tour traz o melhor do pop punk dos anos 2000 em turnê única no Brasil

Simple Plan durante apresentação pela I Wanna Be Tour em São Paulo. Foto: Leco Viana/TheNews2

Simple Plan, Nx Zero e outros renomados representantes da era de ouro do emocore dos anos 2000 proporcionaram um dia inesquecível para os fãs do gênero durante a I Wanna Be Tour no Allianz Parque, em São Paulo. O evento, repleto de shows memoráveis, realizou o sonho tanto dos antigos quanto dos novos admiradores do pop punk.

O grande destaque foi para a performance envolvente dos estadunidenses do Simple Plan. Com uma apresentação repleta de clássicos da banda e covers marcantes, o grupo conquistou toda uma geração. Canções como “Perfect”, “Your Love Is a Lie”, “What’s New Scooby Doo” (tema de abertura de Scooby Doo), “All Star” do Smash Mouth e “Sk8r Boi” da Avril Lavigne levaram o público ao êxtase, fazendo com que o Allianz Parque vibrasse ao som desses hits nostálgicos. Foi um verdadeiro espetáculo que uniu gerações em uma celebração emocionante do emocore dos anos 2000.

Sobre o Evento

A 30e apresenta “I Wanna Be Tour”, uma turnê única no Brasil que redefine a experiência musical em viagens para além do eixo Rio-São Paulo. Em sua primeira edição, a tour reúne nomes nacionais e internacionais que têm o rock como ponto de partida, incluindo Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.

Com doze atrações, a I Wanna Be Tour percorrerá diversas cidades, proporcionando uma trilha sonora memorável para a viagem de cada espectador. As paradas incluem São Paulo (2 de março, no Allianz Parque), Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira), Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco), Rio de Janeiro (9 de março) e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência). Prepare-se para uma experiência musical sem defeitos e celebre o tempo nostálgico que marcou gerações!

Confira as imagens da equipe da TheNews2 no primeiro Show realizado em São Paulo em nossa galeria de imagens:
Simple PlanNx ZeroPitty – A Day To Remember – The All-American RejectsAll Time Low The Used, Asking AlexandriaBoys Like GirlsMayday Parade Plain White T’sFresno

A venda de ingressos começa no dia 4 de outubro, a partir do meio-dia, na Eventim.

I Wanna Be Tour 2023

Proximas datas e locais:
3 de Março – Curitiba – Estádio do Couto Pereira
6 de Março – Recife – Area Externa do Centro de Convenções Pernambuco
9 de Março – Rio de Janeiro – Rio Centro
10 de Março – Belo Horizonte – Arena da Independência

Por Fabricio Bomjardim
Imagens: Leco Viana e Tatiane Silvestroni