28 de abril de 2024
Início » Grupo É O Tchan encerra a turnê de celebração de seus 30 Anos de carreira em São Paulo.

Grupo É O Tchan encerra a turnê de celebração de seus 30 Anos de carreira em São Paulo.

0

É O Tchan - Foto: Leco Viana/Thenews2

A capital paulista foi a cidade escolhida para encerrar as comemorações das três décadas do grupo. 

O grupo É O Tchan @eotchanoficial intensifica as comemorações dos seus 30 anos de sucesso com uma série de shows especiais em 2024. Com uma carreira marcada por músicas contagiantes e coreografias icônicas, a banda percorreu diversas cidades do Brasil relembrando antigos sucessos e mostrando os novos hits, numa demonstração de constante atualização.

O retorno da turnê de aniversário começou, é claro, por Salvador, e passou por Porto Alegre e Florianópolis. A turnê de aniversário se encerra em São Paulo, no dia 13 de janeiro, no Komplexo Tempo, na Mooca, em um evento que promete ser um dos pontos altos das comemorações dos 30 anos do É O Tchan.

A banda É O Tchan é conhecida por seus sucessos que marcaram gerações, incluindo “Segura o Tchan”, “Dança do Ventre”, “Bambolê” e “Pau que Nasce Torto”. Com um legado de entretenimento e alegria, o grupo continua a encantar seus fãs, garantindo que a festa nunca acabe. E para esta edição especial, Compadre Washington @compadrewashington e Beto Jamaica @betojamaica10 vão ter a companhia dos bailarinos que fizeram parte de uma das formações da banda: Jacaré @pretojack, Scheila Carvalho @scheilacarvalhooficial e Sheila Mello @sheilamello para aquecer o coração e emocionar os fãs.

Ainda contou com a participação do Cantor Tiago Abravanel.

Galeria de Fotos

Credito: Leco Viana/Thenews2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *