27 de abril de 2024
Início » 1° Entardecer com vinhos Taças e Beijos em São Paulo

1° Entardecer com vinhos Taças e Beijos em São Paulo

0

Fabiana Noveli e Rubens Mendes

No último sábado (23/10) aconteceu o 1° Entardecer com vinhos Taças e Beijos em São Paulo, aos amantes e degustadores de um bom vinho, sem cerimônia um evento repleto de carisma e recheado de vinhos magníficos, na cidade de São Paulo. “Entardecer com Vinhos”, foi a primeira edição do que promete ser um “alívio” aos apreciadores de vinhos que não conhecem muito sobre o tema e claro, uma grande oportunidade de degustar bons vinhos e atender a todos os públicos.


 A proposta do evento surgiu em uma viagem a Mendoza na Argentina dos idealizadores Fabiana Noveli e Rubens Mendes que participaram de uma imersão apaixonante no mundo dos vinhos e trouxeram a ideia para o Brasil.


No “Entardecer com vinhos”, os convidados se deliciaram com uma carta de 33 (trinta e três) belos tipos de vinhos e espumantes sem complicação e escolhidos a dedo por Fabiana e Rubens, em parceria com a empresa Wine Shoop, sendo que o cardápio de acompanhamentos é do conceito chef Rafael Silva.

A tarde de primavera estava repleta de convidados que elogiaram a iniciativa do casal de empresários. Fabiana e Rubens além de parceiros de negócios também são parceiros na vida real e se preparam para um novo evento que acontecerá em Porto Alegre, o evento “Vinhos de Verão”.


A ideia dos empresários é que o evento seja semestral no Brasil, e que as pessoas tenham a curiosidade de ter o “gostinho” dos bons vinhos sem precisar estudar profundamente para conhecê-los e que tenham a oportunidade de aproveitar ao máximo essa incrível experiência.

ENTARDECER COM VINHOS DE VERÃO – ENTRE TAÇAS E BEIJOS E KANAWAI

APRESENTAM: VERÃO HARMONIZA COM VINHO.

Chegou a vez de Porto Alegre brindar com a gente o Verão 2021/2022! Participe de um maravilhoso Entardecer Open Wine nas margens do Rio Guaíba, com um delicioso coquetel. Aproveite para conhecer, em primeira mão, a nova coleção moda praia da Kanawai e arrasar nesse verão!

.

Teremos degustações de mais de 10 rótulos, entre vinhos, espumantes e drinks com vinhos, selecionados pelo nosso Sommelier especialmente para o verão que serão servidos durante todo o evento. Tudo isso regado à muita música, com DJ mandando só as melhores do pop nacional e internacional. Evento com ingressos super limitados, garanta já o seu!

Data: 20/11/2021 às 16h00 hs

Espaço Arborio – Estr. Retiro da Ponta Grossa, 6242 – Ponta Grossa, Porto Alegre – RS, 91780-590, Brasil

OBS: O evento respeitará todas as regras sanitárias estipuladas para a data. Quando não estiver provando vinhos, use máscara. Use sempre o álcool em gel, não compartilhe taças de vinhos, mantenha o distanciamento seguro.

Nos vemos lá!

By Sabrina Souza/Thenews2

Fotos: Leco Viana/Thenews2

Video Leco Viana/Fabricio Bomjardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *