28 de abril de 2024
Início » Cláudia Raia vive Tarsila do Amaral em novo espetáculo Musical em São Paulo

Cláudia Raia vive Tarsila do Amaral em novo espetáculo Musical em São Paulo

Estreia na próxima quinta-feira, dia 25, o novo espetáculo de Cláudia Raia, que retorna aos palcos como atriz e produtora após o nascimento de seu filho, Luca. Em Tarsila, a Brasileira, a artista irá viver a protagonista Tarsila do Amaral, que, com sua paleta de cores e inovação, mostrou a verdadeira face do Brasil em obras como Abaporu (1928) e Operários (1933).

Na trama, o público terá contato com ícones, como Anita Malfatti (Keila Bueno), Mário de Andrade (Dennis Pinheiro) e Menotti del Picchia (Ivan Parente), Oswald de Andrade (Jarbas Homem de Mello), que, com Tarsila do Amaral, formaram o quinteto de modernistas que mudaram a história da arte brasileira.

O espetáculo ficará em cartaz no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, na Capital, somente até 26 de maio. Os ingressos já estão à venda na internet http://www.sympla.com.br e pela bilheteria oficial do próprio Teatro Santander (sem taxa de conveniência – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041). As apresentações ocorrem todas as quintas e sextas-feiras, às 20h; sábados e domingos, às 16h e 20h. 

Credito: Leco Viana/Thenews2