28 de abril de 2024
Início » Burnout Syndromes faz apresentação exclusiva no AF Premiere

Burnout Syndromes faz apresentação exclusiva no AF Premiere

Burnout Syndromes durante o Anime Friends 20 anos. Foto: Fabricio Bomjardim/TheNews2

A banda de rock japonesa composta pelo guitarrista e vocalista, Kazuumi Kumagai, o baixista Taiyu Ishikawa e o baterista Takuya Hirose, e oficialmente se uniram na cidade de Osaka em 2005. A banda possui um total de 6 álbuns de estúdio, sendo dois lançados pela Handmade Music e quatro pela Epic Records.

Embora já fossem bem conhecidos no Japão, foi a inclusão de suas músicas na trilha sonora oficial do anime Haikyu que impulsionou sua carreira para o cenário internacional, conquistando o coração dos fãs de animes e mangás ao redor do mundo. Suas músicas também são destaque em outras séries populares, como Gintama, Dr. Stone e Those Snow White Notes, e a banda recebeu o prêmio de Melhor Abertura pelo anime Haikyu Season 4, concedido pela Crunchyroll em 2020.

Em 2023 a banda voltou a se apresentar no palco do Anime Friends, mais um marco em sua carreira, aproximando-os ainda mais de um público apaixonado pela cultura japonesa e pela música que toca os corações dos otakus e amantes de rock.

Neste ano o grupo de J-Rock vai marcar a abertura do calendário 2024 oficial do Anime Friends com um show exclusivo realizado no espaço Hakka, no bairro da Liberdade, no mesmo local onde será realizado o AF Premiere.

Sobre o evento:

Relembrando um pouco das melhores atrações do Anime Friends 20 anos, com uma seção de spoilers do Anime Friends 24, que já tem data marcada de 18 a 21 de julho no Distrito Anhembi! Venha curtir conosco:

Trio Big Three:
Bate-papo com os dubladores Lipe Volpato, Vyni Takahashi e Daniel Figueira. Os três se juntaram nas redes sociais e fora dela após o sorteio da voz do Luffy no Live Action de One Piece da Netflix, mas todos têm outros personagens marcantes na dublagem!

Concurso Cosplay Panini:
20 Cosplayers competindo, neste concurso especial focado em publicações da Editora Panini.

Super Friends Spirits:
Show com os cantores brasileiros Ricardo Cruz, Larissa Tassi e Janaina Bianchi, além de Lucas Araújo na Guitarra, trazendo o melhor dos temas de animes como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Pokémon.

Spoilers AF:
Vamos revelar as primeiras atrações para o Anime Friends 24 em julho!

Burnout Syndromes:
Banda japonesa formada em 2005, eles tocam os temas de Hakyuu!! Dr. Stone, Gintama, entre outros animes, sendo um dos maiores sucessos do Anime Friends 20 anos!

Anime Friends Première

21 de Janeiro
Hakka Plaza – Rua São Joaquim, 460 – São Paulo
Ingressos através da Ticket360