29 de abril de 2024
Início » BRASIL EM LUTO COM A MORTE DA CANTORA MARÍLIA MENDONÇA E TRIPULANTES EM DESASTRE AÉREO.

BRASIL EM LUTO COM A MORTE DA CANTORA MARÍLIA MENDONÇA E TRIPULANTES EM DESASTRE AÉREO.

0

Sexta-feira de luto para os Brasileiros com a confirmação dos Bombeiros às 17h43 do dia 5, da morte da cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, na queda da aeronave em que ela e 4 pessoas da sua equipe estavam em Piedade da Caratinga, Minas Gerais onde seria o show.

Credito: Andre Cardoso / Thenews2


O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender uma ocorrência de queda de aeronave em um curso d´água, próximo ao acesso pela BR-474. A aeronave tem o prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Trata-se de um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros.
A cantora deixou um filho, Leo, que completa apenas dois anos em dezembro.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis a 22 de julho de 1995. Em 2016, tornou-se a estrela do sertanejo e, aos 26 anos, já contava com grandes sucessos como ‘Infiel’ e ‘Eu sei de cor’. Antes de ser intérprete, dava já cartas como compositora. Era conhecida como “rainha da sofrência”, devido às letras ‘emotivas’ das suas músicas, Marília continuou a fazer sucesso durante a pandemia de covid-19, batendo recordes nas redes sociais nas transmissões ao vivo que fazia, chegando a obter mais de 3,5 milhões de acessos simultâneos no seu canal do YouTube na sua primeira ‘live’. Estava no auge da Fama.
Recentemente, Marília juntou-se às suas amigas da dupla sertaneja Maiara e Maraísa e lançaram o projeto ‘Patroas’ que traz letras de poder feminino e de exaltação da voz das mulheres no sertanejo.

By Josiane Donelli / Thenews2

Fotos: André Cardoso / Thenews2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *