22 de dezembro de 2024
Início » Jão reúne 90 mil pessoas em São Paulo e anuncia nova data no Allianz Parque

Jão reúne 90 mil pessoas em São Paulo e anuncia nova data no Allianz Parque

Show Jão - Fotos: Leco Viana/Thenews2

Realizada pela 30e em parceria com a UFO, a tour tem estrutura gigantesca e passará pelos maiores palcos do Brasil

“Essa é uma conquista muito grande da minha carreira, mas também é uma conquista nossa!”, afirmou Jão para os fãs que lotaram o Allianz Parque no sábado, dia 20 de janeiro, data que marcou a estreia de sua SUPERTURNÊ, uma parceria da 30e com a UFO que vai percorrer as principais arenas de todo o Brasil. Foram dois dias de shows na capital paulista para um público de 90 mil pessoas. Jão, aliás, fez história e se tornou o artista brasileiro mais novo – ele tem 29 anos – a esgotar duas datas neste estádio. E para celebrar este marco, São Paulo ganhará uma nova apresentação do cantor, marcada para o dia 18 de janeiro de 2025, no Allianz Parque. A venda de ingressos começa hoje, dia 23 de janeiro, às 14h, na Eventim.

Galeria de Fotos

Dividida em atos, a SUPERTURNÊ atravessa todas as fases da carreira de Jão. O setlist é formado por faixas de seus quatro álbuns lançados – Lobos, Anti-Herói, Pirata e Super -,  contemplando os quatro elementos que compõem o universo: Terra, Ar, Água e Fogo.

O show tem estrutura digna de turnês internacionais: distribuição de pulseiras de LED que acendem e apagam conforme o ritmo das músicas; telões que chegam a 30 metros de altura; máquinas de fogo; iluminação e visuais diferentes para cada canção e a presença de um dragão gigantesco no palco. O público é incentivado a escolher uma música que é incluída no repertório da noite e o Jão escolhe aleatoriamente uma pessoa para receber uma carta escrita de próprio punho (o cantor revelou ter escrito uma para cada show da SUPERTURNÊ).

“Escorpião” abre o setlist com Jão surgindo no centro de uma passarela com mais de 60 metros de comprimento, levando os fãs ao delírio. Outro momento marcante acontece durante a interpretação de “Sinais”, em que o cantor é içado até o topo do estádio com o corpo curvado. A cena remete à imagem de queda que estampa a capa do álbum Anti-Herói (2019)Logo depois, lá do alto, o artista canta “A Última Noite” e os enormes telões de 30 metros de altura se transformam em um arranha-céu. Uma impressionante presença de palco faz com que o artista de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, entregue uma performance impactante.

Além da nova data em São Paulo, a SUPERTURNÊ tem passagem confirmada pelas seguintes cidades: Curitiba (24 de fevereiro), Belo Horizonte (2 de março),  Ribeirão Preto (9 de março), Florianópolis (16 de março), Porto Alegre (23 de março), Salvador (6 de abril), Fortaleza (13 de abril), Recife (20 de abril), Brasília (27 de abril), Goiânia (4 de maio), Rio de Janeiro (11 de maio), Belém (18 de maio) e Manaus (25 de maio). Os ingressos estão disponíveis na Eventim.

Credito: Leco Viana/Thenews2