22 de janeiro de 2025
Início » Yeah Yeah Yeahs substitui The Queens of The Stone Age no The Town

Yeah Yeah Yeahs substitui The Queens of The Stone Age no The Town

A organização do The Town confirma o cancelamento do show da banda Queens Of The Stone Age devido problemas de saúde de um dos membros da banda e seguindo orientações médicas, a banda não poderá viajar ao Brasil. Essa seria a sexta vez do Queens of the Stone Age no Brasil.

O trio lendário, Yeah Yeah Yeahs, é a mais recente adição empolgante ao lineup do evento Skyline, marcado para o dia 9 de setembro, onde o Foo Fighters encabeçará a noite.

A aclamada banda Yeah Yeah Yeahs, composta por Karen O, Nick Zinner (guitarra e teclado) e Brian Chase (bateria), está pronta para elevar o palco do Skyline a um patamar histórico. Após um hiato de nove anos desde seu último lançamento, a banda retorna com o aguardado álbum “Cool It Down”, marcando seu quinto trabalho em estúdio e o primeiro desde o sucesso de “Mosquito”, em 2013. Este novo álbum apresenta oito cativantes faixas, destinadas a solidificar seu legado, convidando a plateia a se entregar à dança e às emoções, tal como o prometido espetáculo no The Town.

Mesmo durante o intervalo entre os álbuns, a banda permaneceu em ação. Além da turnê dedicada ao álbum de estreia, “Fever to Tell” (2003), que ganhou uma nova vida no relançamento de 2017, Karen O também brilhou com um álbum colaborativo ao lado de Danger Mouse, intitulado “Lux Prima” (2019), e desempenhou um papel fundamental na composição da trilha sonora do filme animado “Where Is Anne Frank?”. Enquanto isso, Nick Zinner expandiu seus horizontes com o lançamento de um álbum através de seu projeto paralelo hardcore, “Head Wound City”, deixando sua marca em trilhas sonoras de filmes e colaborações notáveis com artistas como Amen Dunes e Songhoy Blues.

Por sua vez, Brian Chase fundou sua própria gravadora, a Chaiken Records. Agora, a banda retorna, repleta de novas composições musicais, pronta para incendiar o palco com um espetáculo memorável que certamente será lembrado como um momento marcante na história de The Town.