São Paulo vence Fluminense de virada no Morumbis
No duelo entre o tricolor carioca que buscava sair da zona do rebaixamento e o tricolor paulista que almejava entrar na zona de libertadores, melhor para a equipe do São Paulo, que jogando em casa e empurrada por mais de 39 mil torcedores, venceu o Fluminense pelo placar de 2 x 1 de virada.
O primeiro tempo foi amplamente dominado pela equipe paulista, com Luciano e Rodrigo Nestor desequilibrando o jogo e deixando a defesa Fluminense em desespero. O São Paulo abusou de perder gols, e pelo Fluminense, Fábio foi o melhor operando diversas defesas, mostrando ser um dos melhores goleiros do campeonato. Em um lance isolado, Kauã Elias enfia a bola para Keno, que chuta e após defesa de Rafael, no bate e rebate da bola ela pega em Igor Vinícius e sai o gol do tricolor carioca aos 28 minutos de jogo.
São Paulo buscou o empate aos 31 minutos, logo após sofrer o gol, em uma saída errada de bola de Fábio, e Bombadilla coloca no fundo do gol do Fluminense. A equipe paulista continuou pressionando seu adversário durante todo o primeiro tempo. Após uma disputa de bola, nos acréscimos, Luciano tentou cobrar rapidamente um lateral e o técnico Fernando Diniz o atrapalha e ainda usa palavras ofensivas, que causa um bate-boca com o atacante são paulino, gerando assim a expulsão de Fernando Diniz. A primeira etapa acaba com um gol para cada equipe.
A segunda etapa inicia com duas alterações do Fluminense, entram Felipe Andrade e John Kennedy e com isso a equipe carioca vai para cima do tricolor paulista, igualando o jogo. Tentando equilibrar mais o jogo e buscar a vitória Zubeldía, aos 16 minutos, tira Bobadilla, Juan e o melhor em campo no primeiro tempo Rodrigo Nestor e coloca em campo Erick, Galoppo e Rodriguinho.
As alterações feita treinador mostraram resultado e aos 24 minutos Luciano faz o gol recebendo a bola de Galoppo que entrou há pouco tempo. O VAR intervém e mostra falta de Galoppo em Lima do Fluminense, anulando o gol que seria a virada do São Paulo.
aos 38 do segundo tempo, em cobrança de escanteio o zagueiro Arboleda coloca a bola na rede e faz o gol da virada do São Paulo, levando a torcida presente a loucura.
Fim de jogo e o São Paulo bate o Fluminense de virada por 2 x 1.