15 de novembro de 2024
Início » Palmeiras goleia Corinthians, Flamengo derrotado e São Paulo empata com Red Bull Bragantino, destaques da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras goleia Corinthians, Flamengo derrotado e São Paulo empata com Red Bull Bragantino, destaques da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Corinthians e Palmeiras em disputa de bola durante partida válida pela terceira rodada do brasileirão 2022. – Foto: Ronaldo Barreto / Thenews2

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pelo placar do jogo entre Palmeiras e Corinthians com três gols para o time alviverde. A equipe paulista superar o arquirrival com um repertório completo e demonstra força para brigar pelo título nacional.

O Palmeiras chamou atenção não apenas pelo placar de 3 a 0 em cima do Corinthians, mas pelo repertório completo para poder jogar contra quaisquer equipes no campeonato de forma sólida e objetiva, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira vai dar trabalho para outros promissores ao título de Campeão Brasileiro de 2022 como o Atlético-Mg e Flamengo.

O adversário do alviverde paulista ao título do brasileirão deste ano, o Altético-MG segue dividindo a liderança do campeonato junto com o Santos mesmo com o empate em 2 a 2 contra o Curitiba. A equipe mineira não conseguiu superar os visitantes no Independência e viu o Santos superando o America-MG na Vila Belmiro e se igualando em número de pontos e com vantagem no saldo de gols.

Outra equipe forte para sagrar-se campeão é o Flamengo, equipe que não superou o Atlético Paranaense na casa do adversário, perdendo por 1 a 0, mantendo o time na 8º colocação do campeonato.  O atual vice-campeão paulista, o São Paulo foi até Bragança Paulista mas ficou no 1 a 1 contra o Red Bul Bragantino, com o time do Morumbi caindo para a 10º posição e a equipe de Bragança na sexta colocação do campeonato nacional.

O campeonato Brasileiro ainda está em sua faze inicial, as grandes equipes e os favoritos ao título continuam atuando forte na competição nacional, alguns ainda dividindo o foco entre o longo brasileirão com a Taça Libertadores.