29 de abril de 2024
Início » Integralmedica e Darkness confirmam participação como Patrocinadoras Diamond no Arnold Sport Festival South America 2024

Integralmedica e Darkness confirmam participação como Patrocinadoras Diamond no Arnold Sport Festival South America 2024

Evento ocupará os três pavilhões do Expo Center Norte (Filipe Vido/ Savaget - Divulgação)

A Integralmedica e a Darkness, marcas referências na indústria de suplementos esportivos e nutrição funcional, foram confirmadas como Patrocinadoras Diamond no próximo Arnold Sport Festival South America 2024. O evento está programado para ocorrer entre 5 e 7 de abril de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo, contando com a possível presença do próprio Arnold Schwarzenegger, idealizador do evento que leva seu nome.

A participação como Patrocinadora Diamond ressalta o compromisso das empresas em promover um estilo de vida saudável e ativo, assim como sua posição de liderança na indústria. Com esta distinção, a Integralmedica e a Darkness reforçam seu apoio a um dos maiores eventos multiesportivos, de nutrição, saúde e de bem-estar da América do Sul. Ambos os patrocinadores terão estandes no local, situados nos pavilhões branco e verde, que serão verdadeiros destaques, exibindo o que há de mais inovador em termos de produtos e tecnologias no universo fitness.

A Integralmedica oferecerá uma ampla variedade de atividades interativas, lançamentos de produtos e experiências exclusivas para os visitantes, como um balcão de lançamentos, o palco dos atletas do squad Integralmedica, o espaço para influenciadores criarem conteúdos e loja com produtos e roupas da marca.

Já a Darkness apresentará um balcão de lançamentos, o palco dos atletas, brindes personalizados e uma loja com produtos, ressaltando sua linha reconhecida pela ultra performance e qualidade, atendendo às diversas necessidades dos atletas e praticantes de exercícios de alta intensidade.

Os squads de atletas de ambas as marcas estarão presentes para interagir com o público e prestigiar os lançamentos em primeira mão, que serão anunciados durante o primeiro dia de feira. Renan Azevedo e Fuad Lucas (Ninja), da Darkness, junto com Rayane Fogal, Livinho e Eduarda Bezzera, da Integralmedica, são alguns dos nomes confirmados.