27 de abril de 2024
Início » GP São Paulo Mil Milhas Chevrolet Absoluta abre o calendário do automobilismo brasileiro em Interlagos.

GP São Paulo Mil Milhas Chevrolet Absoluta abre o calendário do automobilismo brasileiro em Interlagos.

Vista do primeiro grande evento do automobilismo brasileiro, Mil Milhas Chevrolet Absoluta 2023. Foto: Fabricio Bomjardim/TheNews2

Já está definida a data da tradicional Grande Prêmio de São Paulo 1000 milhas Chevrolet Absoluta que acontece no autódromo de Interlagos. O grande evento será realizado no dia 28 de Janeiro de 2024, com os carros mais velozes do país os protótipos P1, P2 e P3, além dos supers GTs, carros de turismo, sendo considerada uma das corridas mais democráticas do país.

Outra novidade para 2024 é a participação do programa FIA Girls On Track, que tem por objetivo trazer a igualdade de gênero de forma inovadora, onde engenheiras, mecânicas, jornalistas, pilotas podem participar e viver essa experiência.

Sob gestão da Interlagos Sport Marketing que assumiu o evento em 2021 o grid conta com as máquinas mais rápidas do país, além de promover um ótimo espaço para grupos de Camping que sempre estão presentes neste grande evento do automobilismo paulista e brasileiro.

A programação oficial começa no dia 25 de janeiro, com os treinos livres da categoria turismo e protótipo, na sexta-feira com treinos livres e qualificação de ambas categorias e as 21 horas de sábado os últimos preparativos para a largada do grande evento serão finalizados e as 0  horas de domingo, o show na pista terá seu início.