Dorival Junior define seleção que enfrentará o Chile

Foto: Leco Viana / TheNews2
A seleção fez nessa quarta-feira (09) pela manhã, o último treino antes do embarque para enfrentar a seleção chilena. O treinador Dorival Junior falou com a imprensa antes do treino.
Dorival confirmou que teremos duas novidades em relação aos últimos jogos da seleção, Igor Jesus e Abner, segundo o treinador, devem aparecer como titulares, ganhando as vagas que teriam ainda Endrick e Alex Telles na disputa.

O treinador abordou com relação a saída de Bruno Guimarães da equipe, um dos que mais jogou com o treinador. “A saída de Bruno Guimarães é para buscarmos um meio de campo diferente e falei que independente de ele jogar é muito importante para a seleção.”
Com relação a classificação do Brasil nas eliminatórias, Dorival frisou que independente do resultado dos adversários, é preciso que a seleção faça sua parte e vença as partidas.
Com relação a pressão pelos maus resultados, o treinador lembrou que isso é da cultura, “Temos de ganhar, vivi isso toda minha vida de atleta e agora de treinador.” Falou ainda com relação ao processo de renovação, onde não se tem resultados de imediato, vai aparecendo com o tempo.
A seleção almoça no centro de treinamento do Palmeiras, local escolhido para realizar a preparação brasileira para essa data FIFA nas eliminatórias e as 15 horas embarca rumo ao Chile, para o jogo de amanhã, quinta-feira (10), às 21h de Brasília. Ocupando a quinta colocação nas eliminatórias, o Brasil tem 10 pontos em 8 jogos.
Texto: Luciano Farias
Foto: Leco VIana