27 de abril de 2024
Início » Promoção realizou o “Navio Daniel 40 Anos – Um Mar de Amor” – Um sucesso em alto mar.

Promoção realizou o “Navio Daniel 40 Anos – Um Mar de Amor” – Um sucesso em alto mar.

Daniel durante sua apresentação no MSC Fantasia - Imagem: Vandinho Tellis Promoção/ Twitter @cantordaniel

O palco escolhido para o Navio Daniel foi o incrível MSC Fantasia, que recebeu fãs de todas idades, perfis e de vários lugares do Mundo inteiro. O Cantor Daniel é ícone da música sertaneja e romântica do Brasil celebrou os seus 40 Anos de Carreira num Cruzeiro temático, o MSC Fantasia numa parceria com a Promoação Eventos que é a Maior Produtora De Cruzeiros Temáticos do Mundo e realiza os maiores espetáculos da música a bordo de Cruzeiros espetaculares.

Josi Donelli conversa com o Cantor Daniel durante seu show comemorativo de 40 anos.

E fez uma Campanha sensacional “OUÇA O SOM DOS OCEANOS” com o Ator Reynaldo Gianechinni que também ganhou festa de 50 anos no navio de Alexandre Pires. Há 20 anos promove verdadeiros festivais de música a bordo de resorts flutuantes. toda a divulgação dos Cruzeiros Temáticos os melhores do Brasil e também contou com a participação especial da Dupla Bruno & Breno tornando a viagem ainda mais inesquecível.

O anfitrião trouxe a bordo grandes nomes da música que fizeram parte da sua carreira nesses 40 anos de história como Zé Neto & Cristiano, Roupa Nova, Fábio Jr., Jon Secada, Maurício Manieri, Luccas Fernandes, José Augusto, Junno Andrade, e também cantou suas músicas de sucessos que marcaram tantas pessoas e fez parte de muitas histórias de amor. E ainda cantou e encantou com sua Filha Lara de 13 anos fechando com chave de ouro a Temporada de Cruzeiros de 2022 do Brasil. Para a alegria de todos que estiveram nesse Cruzeiro e de quem não pode ir já está fechado outro Navio para 2023 com Daniel e também a sua Filha Lara.


Daniel, é uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e optou por comemorar com grande estilo e foi uma celebração super especial contando com muita música, diversão com Eri Johnson com show de comédia no Teatro e ainda fez apresentação nos shows nesse Navio cheio de charme, elegância, além de muitas outras atividades oferecidas dentro do transatlântico.

Esse foi um dos maiores eventos musicais em transatlânticos da história. Dentro do Navio tem uma área exclusiva que é o MSC Yatch Club que proporciona uma experiência luxuosa. O Top Sail Lounge está aberto para todos os hóspedes do Yatch Club. De origem italiana, a MSC Cruzeiros sem foi especializada em gastronomia de alta qualidade, contemporânea e com os toques de origens mediterrâneas. Além dos restaurantes tradicionais do Navio, como Zanzine Bar, o Cerchio D’Oro, o Red Velvet e o especialista em carnes Butcher’s Cut, os passageiros do Yatch Club contam com o exclusivo Restaurante L’Etoile, que serve café da manhã, almoço e jantar com toda alta gastronomia que os clientes mais exigentes gostam.

Refeições sofisticadas com vistas de tirar o fôlego. O Yatch Club é um Iate de luxo dentro do Transatlântico tradicional. É exatamente assim que o hóspede se sente embarcado em um dos navios da MSC. Além de todas as vantagens gastronômicas ainda tem os mimos do mordomo, o cliente tem embarque prioritário, check – in exclusivo e sem filas, andares exclusivos, piscina e jacuzzis exclusivas, bar, recepção e lounge exclusivo, elevador para Spa, academia e biblioteca exclusiva com decoração diferenciada das cabines. Você também pode viver essas experiências únicas em Alto Mar.

Cantor Daniel, é com certeza “Um Mar de Amor” para os fãs que o admiram e suas músicas. O embarque e desembarque foi no Terminal de Passageiros do Porto de Santos (SP).


Confira algumas outras estruturas do navio:

Cinema 4D; Espetáculos no Teatro L’avanguardia; Boliche; Cassino; Teens Club; Baby Club; Academia de última geração; Pista de corrida; Parque aquático completo;MSC Aurea Spa; e simulador de Fórmula 1.


A alimentação não fica de lado isso porque o navio reúne várias gastronomias em seus 13 restaurantes e 10 bares. O design do navio também é um diferencial, uma vez que combina sofisticação com aconchego. Na Piazza, que fica no centro do transatlântico, todos puderam não só admirar a arquitetura de pedra como também fazer umas comprinhas nas lojas e boutiques ao redor. O local também oferece um bar para você degustar os deliciosos doces feitos na hora e gelatos, bem como o tradicional café expresso.
O design clássico do MSC FANTASIA lindamente trabalhado inclui recursos espetaculares, piscinas incríveis, freeshop e muito mais.
Diversão para todas as idades, incluindo atividades incríveis para a família e amigos para viverem momentos inesquecíveis.
E muito mais que você pode usufruir nos próximos Navios de 2023 e ser o convidado especial.

Fotos e Entrevistas: Josi Donelli/Thenews2