Tarumã receberá a Copa Truck com muita emoção e disputa na pista e na tabela do campeonato.
A 7ª etapa da Copa Truck será realizada no dia 17 de setembro em Tarumã, no Rio Grande do Sul, uma corrida que será bem emocionante após os resultados da última corrida em Interlagos. Em interlagos a disputa entre Giaffone, Fogaça e Alamini na pista foi emocionante e deixou disputa do campeonato ainda mais acirrada.
Durante a sexta etapa o paulista Fabio Fogaça conseguiu boas colocações, segundo lugar na primeira corrida e quinta na corrida 2, deixando 36 pontos atrás de Danilo Alamini, que ainda segue na liderança com 175 pontos. A ponta da tabela da Copa Truck segue bem disputada sem um piloto com o título garantido.
“O toque me fez rodar, cair para último. Foi um toque que poderia ser evitado, mas paciência. Infelizmente ainda tem dessas. Agora vamos para Tarumã, pista que a melhor para nosso caminhão. Diante do que foi o fim de semana, o saldo de Interlagos é positivo, somando bastantes pontos e faltando três etapas, vamos com tudo para brigar pelo título”, disse Fogaça.
Além da emoção na pista com os pesados em alta velocidade e ultrapassagens, a batida do truck de Zini chamou a atenção do público e dos telespectadores. O caminhão de Alamini acertou a sua traseira fazendo seu caminhão rampar, resultando num impacto forte que soltou até uma das bases do assento do piloto.
“Só senti o impacto da batida e fique balançando lá dentro. Depois, o combustível foi vazando e enquanto o nível não baixou do furo foi muito complicado segurar o caminhão na pista”, contou Jaidson Zini.
Confira os highlights da sexta etapa.