8 de Maio de 2018

Chegou ao fim na última segunda-feira (30) o Rodeio de Mirassol 2018, que teve início na sexta-feira (27). Ao todo foram quatro dias de shows e competições válidas pelo campeonato nacional Ekip Rozeta. O evento teve a chancela da Workshow, maior escritório artístico do Brasil e foi coordenado por Filipe Risse.

Sucesso de público
Cerca de 50 mil pessoas compareceram ao Recinto Municipal Leopoldo Gotardi durante a festa, sendo o recorde diário estabelecido na última noite no show da cantora Marília Mendonça, com uma apresentação histórica com três horas de duração e 15 mil pessoas presentes.

Copos retornáveis
A organização considerou a ação da venda do copo retornável (sem uso de copos descartáveis nos camarote) um sucesso. Antes do início do último dia do evento, todos os copos já tinham sido vendidos, fazendo que a produção disponibilizasse um lote extra.

Resultado das competições

O ganhador do Rodeio em Touros foi o sul-mato-grossense Fábio Braz, somando 265 pontos. No Cutiano o mirassolense Luiz Felipe da Silva ganhou em casa, contabilizando 254,5 pontos. Ao todo foram distribuídos R$ 30 mil em prêmios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Stay Updated

Get the latest creative news from talktags.
Newsletter Image